EGOStore
menu
LOGIN / REGISTO
0.00€

TROCAS E DEVOLUÇÕES

CONDIÇÕES     

 

1.TROCA POR TAMANHO OU POR OUTROS ARTIGOS
 
A troca pode ser feita no período de 14 dias após a receção do artigo. O artigo deve manter a etiqueta de identificação (todo o processo de troca tem que ser concluído nos 14 dias). A troca será feita pela transportadora subcontratada pela EGOstore que entrega o item novo e recolhe o antigo (este serviço tem o custo de 6.50€ em Portugal Continental , consulte valores para outos Locais através do email : apoiocliente@egostore.pt) As trocas só serão aceites por artigos de valor igual ou superior ao valor do artigo em troca.

 
2. TROCA e DEVOLUÇOES de PRODUTOS DEFEITUOSOS  
 
O cliente tem direito à troca ou reembolso se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos, não seja o produto escolhido ou outras não conformidades relativamente aos artigos encomendados. A troca pode ser feita no período de 14 dias após a receção do artigo e o produto deve manter a etiqueta de identificação (todo o processo de troca tem que ser concluído nos 14 dias) Caso se confirme a não conformidade com a encomenda efetuada, a troca será feita sem qualquer tipo de custos para o cliente. O cliente pode optar pela troca ou reembolso do valor total da compra (artigo+portes) desde que envie por email fatura/talão com custos associados ao envio em nome de Daniela e Silveira LDA e NIF: 516 122 614 . A quantia será paga sempre por transferência bancária.
 
 3. Reembolso

A devolução pode ser feita no período de 14 dias após a receção do artigo e o produto deve manter a etiqueta de identificação (todo o processo de devolução tem que ser concluído nos 14 dias)  O cliente pode optar pelo reembolso do valor do artigo os custos de envio serão da responsabilidade do cliente , a quantia relativa ao artigo será paga sempre por transferência bancária após rececionar e a nossa equipa analisará o produto (deverá manter etiquetas e estar sem sinais de uso ) informando de seguida o cliente do reembolso . 


Procedimento de trocas
 
Os pontos anteriores (1. e 2.) só poderão ser cumpridos caso o artigo esteja em conformidade com os pontos abaixo e o cliente cumpra o procedimento descrito.  

 • Não tenham sido lavados ou utilizados.  • Mantenham as características originais. • Não tenham sido adulterados e mantenham a etiqueta de identificação.
 
Nota: caso o artigo chegue após os 14 dias disponíveis para troca ou fora das condições acima estabelecida será reenviada para o cliente após pagamento de novo custo de envio.
 
Não efetuamos pré-reservas de artigos para trocas  
 
1.º PASSO: Enviar email para apoiocliente@egostore.pt com foto dos artigos que recebeu e, em caso de troca ,  foto/tamanhos dos novos artigos que retende trocar. . 2.º PASSO: EMBALAR ARTIGO. Pode usar a embalagem original onde recebeu a encomenda ou outra embalagem ou caixa, desde que não esteja danificada. Caso utilize a embalagem original, esvazie-a e coloque apenas o artigo que pretende devolver. Feche a caixa e sele-a com fita-cola. Se a caixa tiver alguma etiqueta, adesivos ou outros materiais de expedições anteriores, remova-os e cole os dados que serão fornecidos em resposta ao email do passo nº1   3.º PASSO: RECOLHA e  ENTREGA de TROCA  A empresa transportadora subcontratada pela EGOstore irá passar pela morada indicada para fazer a recolha e entrega do novo artigo definida por ambas as partes através de email no passo nº1.   4.º PASSO: REEMBOLSO Após rececionar e analisar o produto o vendedor informará o Cliente do reembolso a que tiver direito (se for o caso). O reembolso da quantia paga por transferência bancária. Todas as moradas de envio serão indicadas através do email apoiocliente@egostore.pt bem como procedimentos de recolha ou envio.
 
 
A EGOstore não aceita troca e devoluções de artigos de praia, íntimos (pijamas, etc.), bijuteria e artigos de festa ou temáticos que estejam selados de acordo com os termos disposto no artigo 17.º do DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro